DestaquesParaíba

Prefeita Lorena de Dr. Chico participa de aniversário de Zabé da Loca, em Monteiro

timthumb-5 Prefeita Lorena de Dr. Chico participa de aniversário de Zabé da Loca, em Monteiro

A prefeita Lorena de Dr. Chico participou na noite desta quinta-feira (12), do aniversário de 93 anos de Zabé da Loca promovido na residência da mesma, na comunidade do Tungão, zona rural de Monteiro.

A prefeita esteve acompanhada da secretária de cultura de Monteiro, Christiane Leal, da secretária executiva da mesma pasta Eliane Andrade, e da secretária de finanças de Monteiro, Edna Henrique.

Também participaram do evento, o diretor do CCHE da UEPB Campus 06, o professor campinense Marcelo Medeiros, a articuladora regional de cultura do Cariri, Josivane Caiano, o diretor do Museu Histórico de Monteiro Carlinhos Paiva e esposa, o gerente do Teatro Jansen Filho César Lima, funcionários da secretária de cultura, a diretora escolar Selly, Elissandra Moura, o diretor de transportes Jacinto Lira e esposa, amigos, familiares e populares.

A festividade foi realizada ao som dos artistas populares Zé Preto, João de Amélia, Biu Galdino e Mestre Dudé da mazurca.

Na ocasião a Prefeita Lorena de Dr. Chico manteve conversa com o diretor do Campus de Monteiro onde conversaram sobre futuros projetos e parcerias na área cultural.

A secretária Christiane Leal, ao lado da prefeita também manteve contato e trocou idéias sobre projetos na área cultural, com a articuladora de cultura do Cariri paraibano Josivane Caiano.

Zabé da Loca completou 93 anos e recebeu bastante carinho de todos os presentes.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar