DestaquesParaíba

Prefeitos Ronaldo, Givaldo e Célio assumem presidência da AMCAP para biênio 2017-2018

amcap-ronaldo-e-célio-do-tigre-300x225 Prefeitos Ronaldo, Givaldo e Célio assumem presidência da AMCAP para biênio 2017-2018

O prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, foi eleito por aclamação o novo presidente da AMCAP para biênio 2017-2018. O gestor foi escolhido tendo dois vice-presidentes os gestores de Coxixola, Givaldo Limeira, e Célio Barbosa, prefeito de São João do Tigre.

A eleição ocorreu na sede do órgão em Campina Grande e contou ainda com a presença dos prefeitos de São José dos Cordeiros, Parari, Juazeirinho e Cabaceiras, além do ex-presidente da entidade, Fernando Queiroz.

Foram eleitos ainda para o Conselho Fiscal os prefeitos Tiago Castro (Cabaceiras), Ana Lorena (Monteiro) e Adriano Wolf (São Sebastião do Umbuzeiro).

Segundo Ronaldo Queiroz, o desafio de conduzir o destino da AMCAP é grande, pois sabe a este órgão impulsionar o desenvolvimento da região. “Será nossa missão pautar os principais projetos de desenvolvimento para o Cariri e vamos discutir isso com os prefeitos eleitos; vamos buscar audiência com os líderes estaduais; vamos fazer o Cariri e suas potencialidades serem vistas e valorizadas”, pontuou o novo presidente.

Ronaldo Queiroz, entre suas primeiras medidas, baixou a mensalidade dos prefeitos do Cariri associados à entidade e disse que o primeiro objetivo é retomar a credibilidade do órgão e fortalecer o engajamento dos gestores da região.

De Olho no Cariri

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar