CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro distribui queijo na zona urbana e zona rural em parceria com a CONAB

1.2 Prefeitura de Monteiro distribui queijo na zona urbana e zona rural em parceria com a CONAB

A Prefeitura de Monteiro através da secretaria de desenvolvimento social realizou nesta quarta feira a distribuição de queijos com moradores tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Esta distribuição foi realizada através de uma parceria com a CONAB dentro de um projeto que faz parte da política de segurança alimentar e nutricional do município.

Ao todo foram beneficiadas 120 famílias. Na zona urbana, a entrega do queijo aconteceu através do Clube de Mães de Monteiro no período da tarde.

Já na zona rural, a distribuição beneficiou moradores da comunidade de xique-xique e ocorreu às 10 horas da manhã.

De acordo com a secretária de desenvolvimento social Rosa Aleixo, esta é apenas uma de várias parcerias que serão firmadas durante o ano, dentro desta política de segurança alimentar e nutricional.

 

“São inúmeros os programas a serem desenvolvidos e o leque de parceiros à exemplo da CONAB deve crescer ainda mais, pois é determinação da prefeita Ana Lorena que nós busquemos com criatividade e esforço, parcerias e projetos que garantam a dignidade e o bem estar de nossa população”, disse Rosa.

1.1-300x225 Prefeitura de Monteiro distribui queijo na zona urbana e zona rural em parceria com a CONAB

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar