Paraíba

Prefeitura de Monteiro paga salário dos servidores municipais nesta terça-feira

pagamento-monteiro-300x218 Prefeitura de Monteiro paga salário dos servidores municipais nesta terça-feira

A prefeita Anna Lorena confirmou nesta segunda-feira, 30, que os servidores do município de Monteiro receberão seus vencimentos, referente ao mês de janeiro, nesta terça-feira, dia 31.
A transferência dos recursos já foi autorizada pela Secretaria de Finanças e o crédito na conta dos funcionários públicos do município acontece nesta terça-feira.
Orçada em R$ 1.927.000,00 (hum milhão, novecentos e vinte e sete reais) a folha de pessoal é uma prioridade da prefeita Anna Lorena, que destacou o equilíbrio financeiro do município. “Vários municípios não estão conseguindo honrar seus compromissos devido à crise econômica que assola o País, mas, graças uma programação financeira eficiente estamos pagamento dentro do mês trabalhado a folha de pessoal e honrando os pagamentos junto aos fornecedores”, afirmou Anna Lorena.
VITRINE DO CARIRI
Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar