Cidades

Prefeitura de Ouro Velho realiza mutirão de combate a dengue

16105561_1386130748123739_525882654044734647_n-1-800x445 Prefeitura de Ouro Velho realiza mutirão de combate a dengue

A prefeitura de Ouro Velho, por meio das Secretarias de Saúde e Infraestrutura, realizou na manhã desta quinta-feira (19), mais uma edição do mutirão de combate à dengue de 2017. A ação atendeu a uma decisão da prefeita Natália de Dr. Júnior, de priorizar o trabalho de prevenção.

A ação também contou com a participação dos secretários Liudmila Nunes (Saúde) e Wendel Sidclei  (Infraestrutra) e de servidores destas pastas.

“Como medida preventiva, a equipe destas secretarias recolheu recipientes que possam acumular água, evitando assim a proliferação do mosquito da dengue no município de Ouro Velho”, destacou Wendel.

A secretária de saúde, Liudmila Nunes, disse que esta ação é importante porque conscientiza a população no combate a proliferação dos mosquitos transmissores a dengue.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar