Esportes

Roger Gaúcho deixa o Campinense e vai para a Coreia do Sul

17219336280003622710000-300x225 Roger Gaúcho deixa o Campinense e vai para a Coreia do Sul

A história de Roger Gaúcho vestindo a camisa do Campinense parece ter chegado ao fim. No fim da tarde da última quarta-feira (11) foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a rescisão contratual do atleta, que vai jogar no futebol sul coreano. Aos 30 anos, Roger volta a Ásia, onde defenderá o Bucheon 1995. Acesse o Voz da Torcida.

Talentoso com a bola nos pés, a trajetória do camisa 10 no Campinense foi marcada pelos bons momentos dentro de campo e vários deslizes fora dele.

O grande momento em sua passagem pelo clube foi na conquista do Bicampeonato Paraibano e no vice campeonato da Copa do Nordeste, em 2016. No torneio regional, foi eleito para a seleção dos melhores da competição.

Polêmico, ficou afastado da equipe por 15 dias por indisciplina antes das finais do estadual, contra o Botafogo-PB. Reintegrado, conseguiu o título, se desculpou, mas acabou sendo emprestado ao CRB-AL, onde foi nome importante na boa campanha da equipe alagoana na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fora dos planos para 2017, mas com contrato em vigor, Roger Gaúcho não chegou a se reapresentar ao Campinense para a pré temporada, enquanto a diretoria aguardava uma proposta para negociar o meia.

Essa será a segunda passagem do atleta pelo futebol asiático. Por lá, já havia defendido o Albirex Niigata, do Japão, em 2013.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar