DestaquesEsportes

Secretário de Esportes e vice-prefeito prestigiam a final do Monteirense de Futsal

vice-prefeito-de-monteiro-e-secretario-de-cultura-300x218 Secretário de Esportes e vice-prefeito prestigiam a final do Monteirense de Futsal

O secretário de Esportes Rostand Chaves e o vice-prefeito Celecileno Alves, prestigiaram na noite desta quinta-feira (26), a grande final do campeonato Monteirense de Futsal 2016, evento promovido pela Liga de Futsal do município.

 Os dois estiveram juntos na quadra do Colégio Estadual e acompanharam a conquista do título pela equipe do Monteirense Futebol Clube, que venceu o a equipe do Porto, campeão da edição anterior pelo placar de 3 a 1. Os gols do campeão foram marcados por Juquinha (02 vezes) e Rodolfinho.
O vice-prefeito e o secretário de Esportes colaboraram com a doação dos troféus de melhor jogador (Juquinha- Monteirense) e artilheiro do campeonato (Rafael Pelota – Net Mais).
Na ocasião ambos concederam entrevistas à emissoras de rádio e ouviram várias sugestões e pedidos dos atletas e admiradores do futsal presentes ao evento.
VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar