Policial

Suspeito de estupro é amarrado após ser flagrado de cueca em casa, na PB

policia-civil-pb-300x225 Suspeito de estupro é amarrado após ser flagrado de cueca em casa, na PBUm agricultor de 39 anos foi preso, nesse domingo (1º), pela Polícia Militar depois de ter sido imobilizado e amarrado ao ser flagrado de cueca dentro de uma casa, no sítio Serrote Preto, Zona Rural da cidade de Fagundes, no Agreste do estado, a 120 km de João Pessoa. Ele é suspeito de tentar estuprar uma mulher.

De acordo Esdras Santos, policial civil da Delegacia de Queimadas, onde o caso foi registrado, o agricultor estava passando em frente da casa quando a mulher o convidou para beber.

“Ela estava sozinha em casa e o marido tinha saído. Quando ele retornou, encontrou o agricultor só de cueca com a mulher. Houve luta corporal e o marido da suposta vítima conseguiu imobilizá-lo e amarrá-lo. Os vizinhos chamaram a Polícia Militar e fez a prisão em flagrante”, explicou o policial, dizendo que não sabe informar se houve sexo entre vítima e suspeito.

Santos disse que o agricultor é conhecido do casal e tem o mesmo ciclo de amizade. O homem preso foi indiciado por tentativa de estupro. Ele não tem antecedente criminal e será levado para a audiência de custódia nesta segunda-feira (2), em Campina Grande.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar