DestaquesPolicial

Em Monteiro: Apenado é morto a tiros e sua esposa fica ferida

morte Em Monteiro: Apenado é morto a tiros e sua esposa fica ferida

Na rua Célio Viana, em Monteiro, aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio no início da manhã desta sexta-feira (10). Um apenado do regime semi-aberto, de 26 anos, natural de Campina Grande, foi assassinado com vários tiros, enquanto sua esposa foi atingida com um tiro na perna.

De acordo com informações policiais, o fato teria acontecido por volta das 5 horas. O casal estava chegando em casa quando foi abortado por elementos em uma moto.

Pelo menos 5 tiros atingiram a cabeça e o tórax do apenado. Sua esposa foi socorrida por uma equipe do Samu.

A vítima cumpria pena por assalto.

veja qual crime o presidiário cometeu no passado.

PM prende bandidos em flagrante em CG e apreende revolveres, espingarda e celulares roubados

Populares entraram em contato com o CIOP informando que indivíduos com armas de fogo, em um veículo Celta de cor vermelha assaltaram uma pessoa na pista de aeromodelismo, localizado no Jardim Verdejante.

De acordo com as vítimas, cinco indivíduos chegaram no veículo, todos de arma em punho, e anunciaram o roubo. Os meliantes roubaram as chaves dos veículos das vitimas; aparelhos celulares; óculos de sol; carteiras, som automotivo; câmeras fotográficas; anéis e outros objetos.

Quando o efetivo da ROTAM 626 sob o comando do Cel Souza Neto e Cabo Edeilton chegou no local, os bandidos estavam fugirndo. A polícia conseguiu abordá-los e encontrou no interior do carro, quatro revolveres, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira; 19 munições; 19 relógios de diversas marcas; 20 celulares diversas marcas; cinco anéis; uma corrente dourada; quatro óculos diversas marcas; três câmeras fotográficas; uma filmadora SONY; dois tablets; um som automotivo; um notebook HP; chaves de veículos; a importância de R$ 776,00 em espécie; três rádios transmissores; um helicóptero completo com moto, receptor e servos; dois capus de cor preta, e outros objetos pequenos.

Ainda através de averiguação foi constatado que a placa do veiculo usado para praticar o delito estava adulterada, usando fitas devidas de cor preta a placa que estava sendo usada era OEH-6888. A guarnição deu voz de prisão aos acusados os conduzindo em perfeito estado físico para a Central de Polícia, juntamente com as armas, produtos do roubo e veiculo apreendidos, sendo entregues a Belª. Alba Tania Abrantes Casimiro para as devidas providencias.

Os acusados foram identificados como Gustavo Araújo dos Santos, 21 anos, Vanderson Costa Vieira, 19 anos, Michel Douglas Andrade Rodrigues, 23 anos, Luzinaldo Abílio da Silva Filho, 18 anos, Anderson Matheus Santos Lins (A. M. S. L), 14 anos.

Assessoria

Com Jacquelline Oliveira/Paulo Viana

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar