BrasilDestaques

Após chegada das águas em Sertânia, ministro Helder Barbalho visita obras nesta quarta

sf Após chegada das águas em Sertânia, ministro Helder Barbalho visita obras nesta quarta

Depois de muita espera de todos os sertaniense, esta chegando a água do “Velho Chico” a Sertânia em Rio da Barra. A população, que deu plantão durante a noite toda, está vibrante de alegria e entusiasmo por ver que a partir de agora vai viver uma nova realidade.

Também para esse momento histórico, deverá visitar Sertânia nesta quarta-feira, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e até o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.
MOMENTO EM QUE A ÁGUA CHEGAVA EM SERTÂNIA

Eles estarão presentes e também vão vistoriar as estruturas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. A comitiva visitará a Estação de Bombeamento (EBV3), em Floresta (PE), e o reservatório de Copiti, em Custódia (PE), para acompanhar a operação das motobombas flutuantes emprestadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).  Serão vistoriadas também as duas últimas estações de bombeamento do Eixo Leste – EBV5 e EBV6 – localizadas em Sertânia (PE).

 Tribuna do Moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar