Cidades

Bloco da Saudade do Centro de Convivência do Idoso desfila dia 22 em Monteiro

13022017222431-300x200 Bloco da Saudade do Centro de Convivência do Idoso desfila dia 22 em Monteiro

A Secretaria de Desenvolvimento Social iniciou os preparativos para o desfile do Bloco da Saudade, formado por idosos do Centro de Convivência, que desfilarão pelas ruas de Monteiro na próxima quarta-feira, dia 22, ao som de músicas carnavalescas.

Segundo a secretária Rosa Aleixo, a concentração do bloco será às 17 horas, na Praça João Pessoa, de onde seguirão até o Centro Cultural Alexandre da Silva Brito para participarem de um animado baile de carnaval ao som de uma orquestra de frevo.

“Sem dúvida será mais um momento de muita descontração para os idosos, que ao lado de seus familiares terão a oportunidade de relembrar os velhos carnavais”, disse a secretária.

Rosa Aleixo disse que as atividades realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social tem recebido o apoio da prefeita Anna Lorena, que não tem medido esforços em ampliar os serviços e programas sociais coordenados pela secretaria.

Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar