CidadesDestaques

Blocos carnavalescos desfilam em Monteiro com o apoio da Prefeitura e UEPB

data-carnaval-2016-300x151 Blocos carnavalescos desfilam em Monteiro com o apoio da Prefeitura e UEPB

A Prefeitura de Monteiro estará realizando nesta quinta-feira, 23, o desfile de blocos carnavalescos sob a organização das secretárias de Cultura, Turismo, Saúde e Educação, além do apoio da UEPB, Campus Pinto de Monteiro.

O evento inicia com a concentração dos foliões às 16 horas, em frente ao Campus da UEPB, localizado à Rua Abelardo Pereira dos Santos, de onde seguirão pelas principais ruas da cidade, finalizando na Praça João Pessoa.
Já tem presenças confirmadas no evento os alunos da rede municipal de ensino, usuários do NASF e CAPS, alunos do Campus VI da UEPB, dirigentes dos órgãos de todas as secretárias, os secretários municipais, o vice-prefeito Celecileno Alves e a prefeita Anna Lorena.
Para animar ainda mais os foliões, vão desfilar durante o evento os blocos Pinto Colorido, O Velho Chico (uma referência à chegada das águas do São Francisco à Monteiro) e o Trio Candeeiro Encantado, todos animados por um animado minitrio.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar