Política

Câmara Municipal de Monteiro volta aos trabalhos nesta quinta-feira

08022017092021-300x218 Câmara Municipal de Monteiro volta aos trabalhos nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Monteiro retorna aos trabalhos legislativos nesta quinta-feira (09), durante sessão que marcará a abertura oficial da nova legislatura. A sessão está marcada para ter início às 20h00.

Neste biênio, a Câmara continuará sob a presidência do vereador Bero de Bertino (PSD), que foi reeleito no último dia 1° de janeiro. Já no próximo biênio, Cajó Menezes (PSDB), assumirá a condução dos trabalhos na Casa José Ferreira Tomé.
As bancadas de situação e oposição já definiram seus líderes. Com ampla maioria na Casa, a bancada governista será liderada pelo vereador Lito de Dona Socorro (PSDB). Já a bancada de oposição, que conta com 5 vereadores, será liderada pela vereadora Jacira Oliveira (PT).
Como parte do protocolo, o governo municipal estará apresentando na ocasião, a mensagem do executivo, e será encaminhada pelo vice-prefeito Celecileno Alves (PSD).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar