Política

Educação de Sumé inicia Semana Pedagógica

eden_semana_pedagogica-300x199 Educação de Sumé inicia Semana PedagógicaA Secretaria de Educação de Sumé deu início à Semana Pedagógica nesta segunda-feira (30/01).

A abertura do evento aconteceu na Escola Padre Paulo e os professores e demais servidores da rede municipal de ensino foram recepcionados com um jantar oferecido pela Secretaria de Educação e a presença da banda Os Caretas e da Filarmônica Municipal Maestro Antônio Josué de Lima.

Esteve participando da abertura, o prefeito Éden Duarte, o secretário de Educação Odilon Araújo, a secretária da Assistência Social, Tanniery Lêla e representando o Poder Legislativo, o vereador Daniel Lêla.

A palestra do dia foi proferida pela professora da UFCG-CDSA, Eliane Tejera Lisboa com o tema “Jogos Teatrais de Integração”, em seguida o prefeito Éden falou a todos os presentes enfatizando que a atual gestão pretende trabalhar sempre em parceria e mantendo o diálogo com os profissionais.

“Trabalharemos discutindo o futuro e implementando medidas que possam fazer com que a Educação cresça a cada dia e dar condições para que as crianças possam construir os seus próprios destinos. Eu tenho certeza que cada professor tem essa missão dentro de si. Nós daremos tudo para que a qualidade do ensino melhore”, disse Éden.

O novo secretário da pasta, professor Odilon Araújo, se apresentou oficialmente aos profissionais da rede municipal de ensino e falou do compromisso que cada um tem de ser transformador na comunidade.

A Semana Pedagógica vai até a próxima sexta-feira (03/02). Durante toda a semana, professores, diretores e demais funcionários estarão reunidos trabalhando temas relacionados ao ensino-aprendizagem e fazendo o planejamento para as escolas.

As aulas da rede municipal de ensino começam na segunda-feira, 06/02.

Com Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar