Política

Eliza Virgínia diz que Cássio vai tentar reeleição e Cartaxo será o candidato da oposição ao governo da Paraíba

download-5 Eliza Virgínia diz que Cássio vai tentar reeleição e Cartaxo será o candidato da oposição ao governo da Paraíba

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) falou, na noite desta quinta-feira, 09, sobre possível chapa formada para as eleições estaduais de 2018. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, a parlamentar tucana disse que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), é o provável futuro candidato a governador da Paraíba e, portanto, terá o seu voto.

Ela disse que o líder maior de seu partido, o senador Cássio Cunha Lima deve tentar a reeleição para Senado, já que tem conseguido, segundo ela, grande destaque nacional.

Para ela, a aliança firmada entre os partidos garante ao ex-deputado federal Manoel Júnior (PMDB) assumir a prefeitura da capital paraibana, quando Cartaxo renunciar o mandato para cuidar da campanha estadual. “A aliança foi firmada nas eleições municipais, mas prevê a união dos partidos até depois de 2018, então, naturalmente o candidato será Luciano Cartaxo, diante da atual conjuntura”, finalizou.

Créditos: Polêmica Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar