CidadesParaíba

MPF abre inquéritos civis para investigar cinco ex-prefeitos da Paraíba

1467030635158-mpf-patos-1-300x199 MPF abre inquéritos civis para investigar cinco ex-prefeitos da Paraíba

Denúncias de não pagamento do piso nacional de professores, irregularidades na construção de Unidade Básica de Saúde e problemas na Operação Carro-Pipa levaram o Ministério Público Federal a abrir inquéritos civis contra ex-prefeitos em cinco municípios da Paraíba.

Os ex-gestores vão ser notificados para apresentar defesas. As denúncias envolvem as cidades de São Sebastião de Lagoa de Roça, Itabaiana, Pocinhos, Sousa e Cachoeiras dos Índios. Dois municípios são do Sertão.

Sousa

No Sertão da Paraíba, o procurador da República Felipe Torres Vasconcelos procedimento preparatório em inquérito civil “para apurar supostas irregularidades na não distribuição de água para a população na cidade de Sousa, onde ocorre privilégio de umas pessoas em detrimento a outras”, por meio da Operação Carro-Pipa.

Cachoeiras dos Índios
No Alto Sertão, o Ministério Público Federal instaurou Inquérito Civil, a fim de apurar eventual irregularidade na Tomada de Preços nº 04/2016, realizada pelo Município de Cachoeira dos Índios, como desdobramento das investigações da Operação Andaime. O procedimento foi aberto pelo procurador da República Felipe Torres Vasconcelos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar