Paraíba

NASF de Monteiro realiza programação diversificada durante o mês de fevereiro

timthumb-42-300x218 NASF de Monteiro realiza programação diversificada durante o mês de fevereiro

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro realizou nesta quarta-feira, 8, uma importante reunião de planejamento com os profissionais que atuam junto ao Conselho Tutelar e CREAS – Centro de Referência Especializada em Assistência Social.

Durante o encontro, realizado na sede da Secretaria, foi feita uma avaliação dos trabalhos aplicados em 2016 e apresentado um planejamento das atividades a serem executadas neste primeiro semestre, além de uma palestra com a psicóloga Maria Morena, que abordou o tema “Comunicação e relacionamento interpessoal”.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social Rosa Almeida, o encontro foi muito proveitoso e será uma prática constante durante a gestão da prefeita Anna Lorena, que tem recomendado constantemente que todas as ações sejam feitas em conjunto e com uma programação prévia, de forma que a população seja cada vez mais beneficiada com os programas sociais.

“Pudemos fazer um diagnóstico das ações já realizadas e traçar metas para os próximos seis meses, além de nos capacitarmos com uma excelente palestra ministrada pela psicóloga Maria Moreno”, afirmou a secretaria Rosa Aleixo.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar