Cidades

NASF de Monteiro realiza programação diversificada durante o mês de fevereiro

timthumb-40-300x218 NASF de Monteiro realiza programação diversificada durante o mês de fevereiro

O NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família realizará durante todo este mês de fevereiro uma programação intensa e bem diversificada para seus usuários do núcleo de Monteiro.

As atividades começam neste sábado, dia 11, com uma aula de ginástica laboral, à partir das 07h:00, na Praça João Pessoa. Na ocasião, o educador físico Fábio Luiz ministrará a aula aberta e haverá ainda distribuição de sacolas (caçulinhas), preservativos e lubrificantes, além de frutas, suco, café, bolo e bolachas.

Esta mesma atividade também será realizada na segunda-feira, 20, na zona rural do município de Monteiro com início às 08h:00.

Já na terça-feira, dia 21, haverá o desfile de um bloco carnavalesco às 18h:00, com concentração no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito e destino final na Praça João Pessoa.

O coordenador do NASF Rafael Sena confirmou que é determinação da prefeita Anna Lorena que as atividades do núcleo sejam realmente diversificadas e atrativas para os usuários e a população em geral.

A programação de atividades do NASF conta com o apoio total da administração municipal através da coordenação de Atenção Básica da Secretaria de Saúde.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar