Policial

Polícia faz diligência em busca de envolvido na tentativa de assalto aos Correios do Congo

plantao-policial-300x225 Polícia faz  diligência em busca de envolvido na tentativa de assalto aos Correios do Congo

Na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 14:00h, a polícia esteve realizando uma diligência na  cidade de Coxixola para averiguar uma denúncia anônima de que um dos possíveis  envolvidos na tentativa de assalto concorrido na madrugada a Agência  dos Correios da cidade do Congo,  estaria escondido em uma casa na cidade de Coxixola.

Ainda segundo a denúncia o suposto envolvido estaria bastante ferido.  De acordo com a denúncia anônima, populares teriam visto chegando na cidade acompanhado de outro homem de moto no mesmo horário da ocorrência no Congo.

A polícia foi até a cidade para constatar a veracidade dos fatos e abordou o possível suspeito conhecido popularmente como ‘’PINGUELO’’, que é artista circense e reside em Coxixola.

Conforme o capitão Guilherme, ‘’PINGUELO’’, foi abordado na casa da namorada, onde foi verificado que o mesmo não há nada contra ele na justiça. O Popular alegou que realmente chegou durante madrugada, da cidade de Taquaritinga do Norte e que veio pelas cidades de Barra de São Miguel e São Domingos do Cariri.

Por não aparentar nenhum tipo de ferimento, como foi informado na denúncia o mesmo foi liberado.

O PIPOCO

 

 

CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar