CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena parabeniza reitor Vicemário Simões pela posse na UFCG

timthumb-16-300x218 Prefeita Anna Lorena parabeniza reitor Vicemário Simões pela posse na UFCG

A prefeita Anna Lorena emitiu nota parabenizando o professor e conterrâneo Vicemário Simões pela sua posse ocorrida nesta terça-feira, 21, como reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em solenidade ocorrida no gabinete do Ministro da Educação Mendonça Filho.

A prefeita confirmou que estará na solenidade de transmissão de cargo que acontecerá no dia 17 de março, em Campina Grande. “Não pudemos comparecer a posse do nosso conterrâneo Vicemário Simões, em Brasília, porque estamos emprenhados em acompanhar os preparativos finais para que Monteiro receba as águas do São Francisco no próximo dia 6 de março. Já havíamos parabenizado pessoalmente o reitor quando de sua recente visita ao município de Monteiro”, disse Anna Lorena.

A prefeita de Monteiro disse acreditar que o novo reitor fará uma gestão democrática e aberta ao diálogo com todos os seguimentos da sociedade, além de defender a permanente autonomia universitária.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar