CidadesDestaques

Projeto Fest Bar “Sons de uma nova economia” é lançado em Zabelê

4 Projeto Fest Bar "Sons de uma nova economia" é lançado em Zabelê

A Prefeitura Municipal de Zabelê, através da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho municipal de Políticas Culturais com financiamento do Fundo Municipal de Cultura, lançou na última quinta-feira (09), o Projeto Fest Bar. O Projeto beneficia os bares locais com som e apresentação artística.

Esta ação tem o objetivo de fortalecer a economia local estimulando as produções musicais da localidade em espaços sócio-culturais de bares e restaurantes do município movimentando e fortalecendo toda uma cadeia produtiva que envolve este setor.

O Fest Bar é um Projeto Democrático, idealizado e planejado, para proporcionar acesso igualitário a todas as pessoas que queiram participar.

Durante encontro com os proprietários e organizadores dos bares, todos e todas participaram da discussão das ideias, propostas, contribuindo e adequando a proposta a realidade vivenciada pelo setor, reafirmando que o caminho do desenvolvimento passa, primeiro, pelas práticas coletivas com participação e contribuição dos atores envolvidos na construção dos processos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar