DestaquesParaíba

Quadrilha fortemente armada explode mais uma agência dos Correios no Cariri da Paraíba

correios_cordeiros Quadrilha fortemente armada explode mais uma agência dos Correios no Cariri da Paraíba

Um grupo formado por 6 criminosos fortemente armados estourou mais uma agência dos Correios no Cariri do Estado nesta madrugada de segunda-feira (06). O assalto foi feito à unidade instalada no município de São José dos Cordeiros.

Por volta das 02hs da manhã, o bando chegou ao município em uma Land Rover e começou a atirar para amedrontar a população. Pelo menos 4 pessoas foram feitas reféns durante o assalto, entre eles três vigilantes.

Populares informaram ter ouvido o impacto de três explosões e rapidamente os bandidos saírem do local. Segundo o sargento Heronilson, responsável pela guarnição da PM local, vizinhos da agência ouviram quando eles gritavam revoltados por não ter grande quantia de numerário na unidade e pelo que foi observado no local da explosão, a abertura feita no cofre foi bem pequena, o que leva a crer que a ação não foi muito exitosa.

Os bandidos fugiram pela estrada que dá acesso ao município de Serra Branca e também segundo a PM, o carro deixou marcas na rodovia de que estava com o pneu furado. Eles espalharam grampos para dificultar o trabalho policial e podem ter fugido na estrada que dá acesso ao município de São João do Cariri. A polícia está em diligências pela área.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar