Esportes

Raposa se reapresenta visando à estreia na Copa do Brasil

DSC00352-300x225 Raposa se reapresenta visando à estreia na Copa do Brasil

Depois da importante vitória sobre o Uniclinic-CE no último domingo(5), pela Copa do Nordeste, o elenco do Campinense se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na academia Korpus.

O treino marcou o início da preparação rubro negra para a estreia na Copa do Brasil, às 18h30 desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Amigão, em Campina Grande.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Uniclinic seguiram para academia Korpus, onde comandados pelo preparador físico Igor Tenório fizeram um treino regenerativo.

O restante dos atletas trabalharam no campo do CT sob o comando do técnico, Sergio China. O grupo participou de um trabalho com bola.

A novidade foi a participação do atacante Maranhão novo reforço do time para a temporada 2017.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (3), a partir das 16h, no estádio Amigão.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar