CidadesDestaques

São João do tigre iniciou os festejos carnavalescos nesta sexta-feira

1 São João do tigre iniciou os festejos carnavalescos nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, foi pequena para tanta alegria e disposição dos foliões tigrenses que iniciaram sua programação de carnaval.

A programação desta sexta-feira foi organizada pela Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar, proporcionando as dezenas de alunos da Creche Claudina Bezerra Cavalcante e das escolas da Rede Municipal de Ensino e integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) muita animação. A turma brincou e empolgou o público presente.

O prefeito Célio fez questão de participar do evento e ao lado dos secretários municipais acompanhou de perto toda a infraestrutura montada para receber os foliões das cidades pernambucanas e paraibanas que devem comparecer a partir deste domingo (26) até terça-feira (28).

O prefeito Célio Barbosa informou ao Cariri em Ação que a Prefeitura reservou um agradável espaço na praça da cidade, adequado para a diversão das crianças, jovens, adultos e idosos, além de muita segurança e uma equipe de apoio para ajudar os foliões que participarão dos dias de carnaval em São João do Tigre.

O secretário Márcio Leite disse que a realização do Carnaval só está sendo possível graças à política econômica adotada em São João do Tigre desde que o prefeito Célio assumiu o seu primeiro mandato.

De acordo com a programação que vai até terça-feira (28), já neste domingo, dia 26, cantam no palco principal Juninho Stigação e Forró do Paredão. Já a segunda-feira (27) fica por conta de Galera do Arrocha e Forró Topado. E na terça-feira (28), a banda Novo Som Mix e o irreverente Forró do Garotinho animarão os turistas e tigrenses que participam todos os anos deste grande evento carnavalesco.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar