DestaquesParaíba

Secretária de Saúde confirma inauguração de nova unidade de saúde e mais ações em Monteiro

ana-paula-secretaria-de-saude-300x250 Secretária de Saúde confirma inauguração de nova unidade de saúde e mais ações em Monteiro

A secretária de Saúde do município de Monteiro, Ana Paula, confirmou no decorrer desta semana uma série de ações que serão adotadas nos próximos dias em diversos setores da Secretaria.

Uma das principais ações será a inauguração de mais uma unidade de saúde, desta vez na comunidade do Bom Nome. “Recentemente inauguramos um Posto Âncora extremamente moderno e bem equipado na comunidade de Tapagem, e, até março estaremos entregando mais uma unidade, desta vez no Bom Nome”, confirmou Ana Paula.
A secretária também anunciou a regularização do atendimento médico e odontológico em algumas unidades de saúde, a exemplo dos Postos de Saúde do Alto do São Vicente e da comunidade de Malhadinha que ainda este mês terá o retorno do atendimento odontológico por parte de duas profissionais e o encaminhamento de uma unidade móvel odontológica para o atendimento na comunidade rural de Picos.
Com relação aos Postos de Saúde que momentaneamente estiverem com problemas no atendimento médico, a secretária de Saúde disse que já está adotando as providências para a regularização. “Estamos buscando soluções rápidas para solucionarmos algumas pendências, a exemplo da conclusão dos projetos para viabilizar recursos para as recentes unidades de saúde que entraram em funcionamento”, disse Ana Paula.
A secretária de Saúde disse ainda que tem recomendação expressa da prefeita Anna Lorena para que o atendimento nesta área não sofra problemas de continuidade, pois, a saúde é prioridade. “A prefeita foi secretária de Saúde do nosso município e conhece os procedimentos a serem adotados, daí a necessidade de estarmos sempre buscando fazer o melhor para oferecer uma boa qualidade de vida para os nossos munícipes”, concluiu Ana Paula.
Secom-PMM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar