DestaquesParaíba

Secretários de São João do Tigre e Monteiro são eleitos para o COEGEMAS/PB

a-2-209x300 Secretários de São João do Tigre e Monteiro são eleitos para o COEGEMAS/PB

Na última quarta-feira (15), a região do Cariri Paraibano ganhou um importante espaço e notoriedade no contexto da Política Estadual de Assistência Social. Dois secretários de Assistência Social foram eleitos para fazer parte do Colegiado de Gestores de Assistência Social da Paraíba (COEGEMAS/PB). A Assembléia foi realizada em João Pessoa.

O secretário de Assistência Social de São João do Tigre, Elisandro Andrade, foi escolhido para Articulação do COEGEMAS e a secretária municipal de Monteiro, Rosa Aleixo, foi eleita para Comissão Intergestora Bipartite (CIB).

Para o secretário Elisandro, com este espaço conquistado, a região do Cariri estará mais presente na articulação da política de Assistência Social e na pactuação de recursos para os municípios.

Vale destacar que no encontro do COEGEMAS/PB, a vice-prefeita de São João do Tigre, Maria Emília, também esteve presente, demonstrando o interesse do município em participar deste importante colegiado estadual.

O PIPOCO

Cariri em ação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar