Cidades

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos abre matrículas em Monteiro

images-1 Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos abre matrículas em Monteiro

As matrículas para as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, em Monteiro, tiveram início nesta terça feira, 31.

As matriculas estão sendo realizadas no prédio do CRAS, nos horários das 08h:00 às 11h:00 e de 13h:30 às 16h:00.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, podem participar das atividades do Serviço de Convivência os idosos a partir de 60 anos, crianças a partir de sete anos e jovens entre 16 e 18 anos.

As atividades oferecidas para este público estão relacionadas às áreas do esporte, cultura, artes e capacitação profissional.

Npo ato da matrícula os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

RG, CPF, NIS e o Registro de Nascimento dos filhos (crianças) ou dos idosos que irão participar.

“Temos grupo de idosos com atividades diversas, muito esporte e artes para os adolescentes e crianças, e cursos e capacitações para os jovens, tudo de forma democrática, participativa, e com uma equipe totalmente humanizada, que é a principal determinação da prefeita Anna Lorena”, disse a secretária Rosa Aleixo.

“Tudo feito com muito carinho, dedicação e amor”, complementou.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar