Esportes

Treze marca amistoso para o próximo domingo

galo0602-300x196 Treze marca amistoso para o próximo domingo

O Treze retomou aos trabalhos nesta segunda-feira (06), pela manhã o elenco alvinegro sob a supervisão da comissão técnica realizou atividade física em uma academia particular. Já no período da tarde o grupo participou de um treino tático em campo reduzido, trabalhando o passe, a projeção dos atletas e finalizações.

O zagueiro Laerte vem treinando separado do grupo. Em entrevista ao PB Esportes, ele destacou a importância desse intervalo sem jogos para se recuperar de problema no tendão e estar apto para próximas partidas. Por conta da pausa no Estadual, para manter ritmo aos jogadores, o Treze marcou amistoso pro próximo domingo (12), às 15h30 no estádio Presidente Vargas. O adversário será o Belo Jardim, equipe pernambucana.

Pelo Campeonato Paraibano, o Galo da Borborema só volta a jogar no dia (15), em Campina Grande diante do Botafogo/PB. O “Clássico Tradição” como é conhecido é válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano 2017

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar