Cidades

UEPB abre inscrições para cursinho preparatório Pró-Enem 2017, em Monteiro

uepb-monteiro-300x214 UEPB abre inscrições para cursinho preparatório Pró-Enem 2017, em Monteiro

O Câmpus VI da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na cidade de Monteiro, lançou edital para formação de novas turmas do cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Pró-Enem) 2017. Os interessados devem realizar inscrição entre os dias 22 e 24 de fevereiro, das 8h às 13h e das 14h às 21h, na Recepção e/ou Secretaria de Extensão do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE).

Estão sendo ofertadas 100 vagas, sendo 50 para o turno da tarde e outras 50 para o turno da noite, com aulas de segunda a sexta-feira. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas ofertadas, será feito um cadastro de reserva para convocação conforme surgimento de vaga por desistência.

O Pró-Enem é voltado, prioritariamente, para os alunos que concluíram ou que estejam concluindo o Ensino Médio na rede pública estadual. O cursinho funcionará com aulas e turmas no turno da tarde, das 14h às 17h, e no turno da noite, das 18h30 às 21h50, no CCHE da UEPB em Monteiro. As aulas serão ministradas conforme o formato e as diretrizes propostas pelo Enem. Desta forma, em todas as turmas serão ministrados os seguintes conteúdos e componentes: Gramática, Literatura, Produção Textual, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia, Filosofia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), dentre outros conteúdos e temas de conformidade com a proposta do Enem.

As aulas terão início no dia 7 de março, para todos os alunos matriculados no Pró-Enem e será exigida do aluno matriculado no cursinho uma frequência mínima mensal, sendo esta uma das condições para sua continuidade no curso. Outras informações podem ser obtidas com o coordenador do cursinho, professor Gustavo Castellón, na Recepção do Câmpus VI da UEPB e/ou na Secretaria de Extensão do CCHE nos respectivos horários de funcionamento, através dos seguintes contatos: [email protected], no grupo do Facebook “Pró-ENEM 2017 – UEPB VI” ou pelo telefone (83) 3351-2348.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar