DestaquesPolítica

Vereadores de Monteiro visitam obras da transposição e atestam chegada das águas em março

14022017204527 Vereadores de Monteiro visitam obras da transposição e atestam chegada das águas em março

Uma comitiva de vereadores do município de Monteiro esteve nesta terça-feira, 14, visitando o município de Custódia (PE), onde as águas do Rio São Francisco começaram a chegar no último final de semana para alegria daquela população pernambucana.

Para o vereador Bero de Bertino, às águas do Velho Chico está próxima de chegar a Monteiro, ponto final do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. “Hoje pudemos atestar que a obra está praticamente concluída com o acionamento da estação de bombeamento da EBV – 4, em Custódia, complementando um trecho de 96,5 km”.

Segundo o vereador Cajó Menezes, de Custódia a água segue por gravidade até a estação elevatória EBV – 5 e até o final do mês de fevereiro deverá ser acionada a EBV – 6, no município de Sertânia (PE), seguindo até o município de Monteiro.

Na opinião do vice-prefeito Celecileno Alves, não existe a menor dúvida de que as águas do Rio São Francisco chegarão a Monteiro no próximo mês de março. “A chegada das águas do São Francisco será um marco para a nossa gestão que tem a frente à prefeita Anna Lorena”.

Acompanhados do presidente da Câmara Municipal, vereador Bero de Bertino, fizeram parte da comitiva os vereadores Lito Campos, Raul Formiga, sargento Farias, Jacira Oliveira, Cajó Menezes, Edilson Mendes (Courão), Nem de Júlia, Chuta Aleixo, Bião Nunes, Simão e o vice-prefeito Celecileno Alves, que na ocasião representou a prefeita Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar