DestaquesPolítica

Vice prefeito Celecileno encaminhará mensagem do governo na abertura dos trabalhos da Câmara de Monteiro

timthumb-24-300x218 Vice prefeito Celecileno encaminhará mensagem do governo na abertura dos trabalhos da Câmara de Monteiro

Os trabalhos da Câmara Municipal de Monteiro serão iniciados oficialmente nesta nova legislatura na próxima quinta feira (09), na Casa José Ferreira Tomé.

E como parte do protocolo, o governo municipal estará apresentando na ocasião, a mensagem do executivo, ato que se repete também em relação ao governo estadual na assembleia legislativa e ao governo federal, no início dos trabalhos do senado.

Este ano, caberá ao vice prefeito Celecileno Alves o encaminhamento da mensagem do executivo, tendo em vista que a prefeita Anna Lorena encontra-se em viagem, devendo retornar à Monteiro somente neste final de semana.

Na mensagem o vice prefeito enumerará algumas prioridades da nova gestão, e também conclamará a parceria entre executivo e legislativo para o bem e o crescimento do município.

O vice prefeito deverá estar acompanhado de toda a equipe administrativa composta por secretários e diretores municipais.

AGENDA
Nesta terça, o vice prefeito Celecileno Alves realizou o tradicional atendimento ao público, que é realizado sempre às terças feiras no gabinete da prefeitura municipal.

Na ocasião ele ouviu pleitos e demandas da população, encaminhou algumas soluções para pedidos mais imediatos.

O vice prefeito tem se dividido entre o cargo administrativo, suas atividades empresarias e também a coordenação em conjunto com o desportista Rostand Chaves e equipe, da secretaria de esportes.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar