Política

Vice-prefeito de Monteiro recebe visita dos empresários Ilzete e Pêta

09022017092141-300x218 Vice-prefeito de Monteiro recebe visita dos empresários Ilzete e Pêta

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, recebeu na manhã desta quarta-feira (08), no gabinete da Prefeitura Municipal, a visita de dois empresários do município de Monteiro.

O casal Ilzete e Pêta atuam no ramo de óticas e mantém também outros empreendimentos ajudando no desenvolvimento da economia do município de Monteiro.
“Ficamos felizes de ver um representante da classe empresarial ocupar um cargo importante na gestão municipal, e mais felizes ainda por sabermos que esta pessoa veio a ser Celecileno, que é um grande amigo pessoal”, disse o empresário Pêta.
“Assim como de toda a classe empresarial, tivemos um grande apoio também de Ilzete e Pêta durante nossa caminhada até aqui. Foram conselheiros, nos deram idéia e vão continuar colaborando com nossa atuação, sempre com interação sobre coisas que podem fazer Monteiro crescer mais”, disse o vice prefeito.
“Acreditamos que o crescimento do comércio e o crescimento do município vão caminhar sempre juntos, e sabemos que com Lorena e Celecileno comandando este processo Monteiro só tem a ganhar, e enquanto empresários e amigos estaremos sempre prontos a colaborar”, encerrou a empresária Ilzete.
Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar