CidadesDestaques

Polícia prende um dos foragidos da Cadeia de Serra Branca

jq-800x445-300x167 Polícia prende um dos foragidos da Cadeia de Serra Branca

A Policia Militar agiu rápido e recuperou um dos homens que fugiu nesta segunda-feira (13) da Cadeia de Serra Branca. Trata-se do apenado Clécio. Ele foi preso na saída para a cidade de São José dos Cordeiros.

A PM encontrou com Clécio um objeto cortante que pode ter auxiliado na hora da fuga.

Agora a Polícias Militar e Civil estão em diligência na busca do segundo fugitivo que é o apenado Edgley Palmeiras Dias, vulgo “Coquinho”, de 32 anos de idade, natural de Sumé.

coquinho-298x300 Polícia prende um dos foragidos da Cadeia de Serra Branca

Vale destacar que Coquinho foi preso ano passado após ter tentado matar Rodrigo da Silva dos Santos, 32 anos de idade, próximo ao Bar de Taffarel, em Serra Branca, onde Coquinho desferiu um golpe de trincha na cabeça de Rodrigo.

A polícia pede a quem ver ou souber de informações de Coquinho, por favor, manter contato com as autoridades policiais, mesmo que seja no anonimato.

Telefones:

Polícia Militar – 190

Polícia Civil – Delegacia de Serra Branca (83.3354.2931)

Disque-Denúncia 197

Mais informações a qualquer momento.

OPIPOCO

 

CARIRI EM AÇÃO

Foto: Júnior Queiroz

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar