DestaquesPolítica

Andando sobre Pregos: Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro gasta quase cinco mil reais com pneus furados

Adriano-Wolf-300x150 Andando sobre Pregos: Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro gasta quase cinco mil reais com pneus furados

O prefeito do município de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolf (DEM), que foi denunciado semana passada por supostas irregularidades na contratação de bandas para festividades realizada no mês de janeiro de 2017 no município, se torna alvo de mais uma denuncia em seu primeiro mês de mandato, por supostos gastos excessivos.

De acordo com dados do Tribunal de contas do Estado da Paraíba (TCE), o prefeito gastou em seu primeiro mês de Gestão, janeiro de 2017, quase cinco mil reais, de acordo com os empenhos 0000105, 0000139, do (TCE) com serviços de vulcanização e consertos de Pneus para Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, os dois empenhos somam o valor de R$ 4.920,00 (quatro mil novecentos e vinte reais).

Segundo informações obtidas por nossa reportagem a secretaria municipal de desenvolvimento agrário do município conta com uma frota de pouco menos de 10 veículos, Sendo 1 F4000, 1 trator, 1 retroescavadeira, 1 caçamba, 1 enchedeira, 1 patrol 1 carro Pipa.

Para se ter uma ideia, se os carros da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário continuarem andando por cima de pregos ou furando de outra forma os pneus, e o mesmo valor forem gasto todos os mês, no final de 2017, os cofres do município terão gastado quase 60 mil reais com vulcanização de Pneus em apenas uma secretaria. Pode não ser ilegal mais é imoral.

 ssb Andando sobre Pregos: Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro gasta quase cinco mil reais com pneus furadosssb-3-1024x604 Andando sobre Pregos: Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro gasta quase cinco mil reais com pneus furados

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar