Policial

Após descobrir câncer, homem comete suicídio em Sertânia PE

corda-enforcamento-300x212 Após descobrir câncer, homem comete suicídio em Sertânia PEMais um caso de enforcamento aconteceu no município de Sertânia. Trata-se do senhor CICERO APOLINÁRIO DA SILVA, nascido em 16 de fevereiro de 1962, com 54 anos de idade, residente na rua Alberto Valença, por trás do posto de Júnior, posto este localizado na Avenida Presidente Vargas.

Segundo os policiais militares, a PMPE foi solicitada por volta das 01:30 de hoje e ao chegar na residência da vítima, o mesmo estava pendurada com uma corda em volta o pescoço e já sem vida.

A família informou que por volta de 1:00 procurou a vítima em seu quarto e não o encontrou, procurando em diversos cômodos da casa, encontrando-o na garagem enforcado e sem vida.

Ainda segundo alguns familiares informaram ao portal, Cícero descobriu que tinha câncer e após fazer algumas sessões de quimioterapia na cidade de Caruaru e na última vez que foi fazer, descobri-se uma nova infecção e que possivelmente a doença havia atingido também os pulmões e ele não quis mais voltar ao tratamento e aí resolveu abreviar o sofrimento. Ele era funcionário da firma da transposição.

O corpo, após a chegada da Polícia Civil, foi encaminhado para a cidade de Caruaru para a perícia tanatoscópica.

Este é o segundo caso em menos de um mês em Sertânia de morte por enforcamento. O outro caso ocorreu no dia 18 de fevereiro.

tribunadomoxoto

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar