Política

Câmara Municipal de Monteiro homenageia mulheres monteirenses

08032017092058-300x225 Câmara Municipal de Monteiro homenageia mulheres monteirensesA Câmara municipal de Monteiro faz questão de homenagear todas as mulheres de Monteiro pela passagem do dia 08 de Março, dia internacional da mulher.

O vereador Bero de Bertino encaminhou nota aos meios de comunicação externando a homenagem de todos os integrantes da Casa José Ferreira Tomé pela passagem da data marcante.
Confira a nota na íntegra:
 
“À todas as mulheres do município de Monteiro, desde a mais humilde dona de casa, até a prefeita constitucional. Passando pelas agricultoras, pelas advogadas, pelas comerciantes. Pelas mulheres que são ao mesmo tempo mãe e pai.
 
Pelas mulheres moto táxi, enfermeiras. Mulheres de todas as profissões. Mulheres guerreiras. Mulheres sensíveis. Mulheres da zona urbana e da zona rural.
Parabéns pelo seu dia.
 
Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade”
 
Bero de Bertino- Presidente da Câmara Municipal
Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar