Cidades

Dançarina de circo sofre tentativa de homicídio em Sertânia

policial-1-300x225 Dançarina de circo sofre tentativa de homicídio em Sertânia

Uma dançarina de 18 anos que trabalha em circo foi lesionada na altura do tórax e costas com golpes de faca peixeira. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado de desferir os golpes seria um funcionário do circo que é conhecido como Negão do Estado da Bahia.
A PM informou que durante realização de rondas com abordagens na cidade Sertânia, a GT foi acionada pelo policial de permanência na 2ª CPM, a comparecer ao hospital local devido uma entrada de uma vítima com lesões no corpo. Ao chegar no hospital foi constatado a veracidade do fato. A vítima, Maria Aline relatou que durante o horário de trabalho no circo, que se encontra instalado no Distrito de Albuquerque Né, presenciou quando outro integrante do circo, chamado popularmente por Negão pegou uma cerveja sem autorização do proprietário. A mesma avisou ao proprietário do circo sobre o ocorrido, o suspeito não satisfeito lhe desferiu os golpes de faca peixeira, vindo a lesioná-la no peito e nas costas.
A vítima foi socorrida ao Hospital local pelos integrantes do circo, e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Arcoverde/PE, no Sertão.
Os envolvidos na ocorrência informaram que desconhecem a vida pregressa do elemento, tão pouco o nome, endereço ou qualquer informação pessoal, somente que é conhecido por Negão e que o mesmo veio do Estado da Bahia. A GT fez diligências no intuito de localizar o indivíduo, porém sem êxito.
agresteviolento.com

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar