DestaquesPolicial

Desmanche de motos é localizado na cidade de Monteiro

timthumb-4 Desmanche de motos é localizado na cidade de Monteiro

Um desmanche de motos roubadas foi localizado no município de Monteiro na tarde desta terça-feira (07), após uma operação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

O delegado responsável pelo caso, Gilson Duarte, revelou que desmanche funcionava em uma casa localizada na Vila da Papa. Os policiais estavam investigando o caso de um assalto, que também acabou sendo desvendado, quando se depararam com o desmanche de moto.

A equipe de policiais chegou no momento em que uma moto com restrição de roubo estava sendo desmanchada por um adolescente. Ele acabou sendo apreendido, juntamente com um maior de idade que seria responsável pela moto.

Não se sabe ao certo quantas motos já podem ter sido desmanchadas no local, mas a polícia investiga se ele tem ligação com os roubos a motos realizados na região.

O PIPOCO COM CARIRI LIGADO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar