DestaquesEsportes

Equipe de futebol do Tabajara de Monteiro fará mais uma amistoso neste sábado

104-225x300 Equipe de futebol do Tabajara de Monteiro fará mais uma amistoso  neste sábado

A Equipe de futebol do Tabajara Esporte Clube da cidade de Monteiro fará mais uma amistoso preparativo para as competições que disputará este anos e irá enfrentar neste sábado (04) de março a forte equipe do São José de São José do Egito-PE
O jogo está programado para acontecer as 15:30 hrs no estádio Feitosão. A diretoria está acreditando que um grande público deverá comparecer para prestigiar a partida amistosa, tendo em vista, que a nova equipe do Tabajara agradou o torcedor rubro-negro no último amistoso realizado contra o Campinense de Campina Grande, onde empatou em 2 x 2.
Portanto, é esperado um grande números de torcedores rubro-negros do Tabajara que esperam uma vitória. Para 2017 a diretoria do Tabajara já está anunciando a participação da equipe pela primeira vez na copa Cariri sub 20.

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar