DestaquesPolicial

Homemé assassinado com 3 tiros No Cariri

20170312005809-189x300 Homemé assassinado com 3 tiros No Cariri

SOLEDADE (PB) – Um homem conhecido como “Tito de Antonio Olices”, foi assassinado com 3 tiros de arma de fogo na cabeça por volta das 20h30 deste sábado no bairro Chico Pereira, zona sul da cidade.

 

Populares disseram ao helenolima.com que “Tito” estava na porta de sua residência, quando os pistoleiros chegaram em uma motocicleta e o carona desceu e alvejou a vítima, que teve morte imediata.

 

Informações colhidas pelo portal dão conta de que “Tito” trabalhava para o vice-prefeito da cidade de Cubati, Ribeiro, vendendo carne.

OPIPOCO

Heleno ima

 

A população soledandese está temerosa com a onda de violência desenfreada  que assola a cidade.

 

Só para se ter uma ideia, foram registrados três homicídios violentos em 16 dias.

 

Em 23 de fevereiro, a noite, o popular, Inacio da Borracharia, também foi assassinado na porta de casa (veja AQUI), no centro da cidade, provavelmente por engano.

 

Na última segunda-feira (6), no bairro Alto São José, zona leste de Soledade, uma mulher de 41 anos (leia AQUI), Luciene dos Santos Marcelino, foi alevajada com pelo menos seis tiros e morreu no local.

 

Da redação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar