DestaquesPolicial

Homens são presos após perseguição no bairro do Mutirão em Monteiro

plantao-policial-300x225 Homens são presos após perseguição no bairro do Mutirão em MonteiroDois homens foram presos no inicio de desta segunda-feira (06) em Monteiro no cariri.

Segundo informações, após operação iniciada pelo delegado plantonista Dr. Gilson Duarte, da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro. O delegado solicitou o apoio dá guarnição dá ROTAM, onde tinha informações que haviam elementos se escondendo em uma residência no bairro do conjunto Mutirão, após levantamento feito pela equipe do Dr. Gilson, a equipe da policia Militar se dirigiu até o local, onde antes dos policiais se posicionarem ao redor dá casa, 4 elementos tentaram evadir pulando o muro, onde de imediato, foi detido um, e 3 se evadiram, sendo detido mais um logo em seguida.

Mais detalhes em instantes

cavalgada Homens são presos após perseguição no bairro do Mutirão em Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar