CidadesDestaques

Mãe e filho morrem e neta fica gravemente ferida em acidente em Sertânia

15832436280003622710000-300x225 Mãe e filho morrem e neta fica gravemente ferida em acidente em SertâniaNeste sábado,dia 4 de março, por volta das 20 horas ocorreu um grave acidente  na estrada que liga Sertânia a Cruzeiro do Nordeste, PE-265, nas proximidades do Matadouro Novo, KM 5, vitimando fatalmente mãe e filho e deixando gravemente ferida a neta de uma das vítimas.

Segundo informações as vítimas vinham sentido Cruzeiro do Nordeste – Sertânia, em uma moto, quando foram atingidos por trás por uma caminhonete da COMPESA, placa OYP-7105-PE.

Ainda segundo informações, na motocicleta, que era conduzida por Hítalo, vinham ainda mais duas pessoas, sua mãe Sônia e a neta, a qual sobreviveu e devidos os ferimentos foi conduzida para a cidade de Arcoverde.

Uma das vítimas, a mãe de nome Sônia ainda foi levada para o hospital de Sertânia, mas devido os ferimentos faleceu, já seu filho Hítalo Passos, morreu no local a polícia esteve no local e conduziu os veículos envolvidos no acidente para a Delegacia de Polícia assim com o condutor do veículo da COMPESA. A outra vítima, a neta da vítima fatal Sônia, foi encaminhada para Arcoverde.

tribunadomoxoto

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar