Diversas

Marília Mendonça passa mal

20170310084618-300x225 Marília Mendonça passa mal

O balão intragástrico é um procedimento simples e utilizado para fins de redução de peso. O balão diminui a capacidade de armazenamento de alimento no estômago e é uma alternativa à cirurgia bariátrica (redução de estômago).

Ao ser questionada pelo sobrepeso a artista já afirmou que este não é um assunto que a preocupe. “A pessoa tem de estar bem com ela própria. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem”, respondeu em entrevista para a revista Marie Claire.

Marília marcou presença durante a Folia de Momo pernambucana. Ela foi uma das atrações do Carvalheira na Ladeira, em Olinda, no domingo de carnaval. A cantora de Infiel e Eu sei de cor estará em Caruaru, neste sábado (11), na Festa das Patroas, ao lado de Maiara e Maraisa e Paula Mattos. O show será realizado no Palladium.

Diário de Pernambuco

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar