Mulher de Léo Moura detona volta do goleiro Bruno ao futebol
Após a liberdade concedida ao goleiro Bruno, a esposa do lateral-direito Leonardo Moura, do Grêmio, não esconde indignação com a situação. Camila Moura, nesta semana, expressou toda a sua revolta com comentários através do Facebook. A jovem chegou a conversar com seguidores e mostrou que não há justificativa para o que Bruno fez.
“Eu não entendo as leis, não entendo pessoas que falam que já cumpriram (pena)… não entendo! Como mãe e filha eu não consigo ver o caso dele e não me indignar! Tinha que sair e não poder mais jogar (ser idolatrado) até porque o futebol é um esporte de ídolos e nossos filhos não merecem um ídolo desse. Ele tem que viver como um “trabalhador normal”, sem ostentação! Porque foi o dinheiro, a falta de amor e caráter que fizeram isso!”, escreveu Camila nas redes sociais.
A jovem disse que Bruno e seu marido nunca foram amigos, apesar de terem jogado no mesmo time (Flamengo): “Amigos eles nunca foram. Colegas de trabalho sim. Cada um responde por si. Covardia é covardia e ponto”, disse a uma seguidora.
“Só penso nos meus filhos sem meus cuidados… não consigo lembrar da imagem do filho dele brincando na casa humilde da avó e não sentir vontade de dar um abraço! Que ele cresça com um coração cheio de amor… perdoe! Porque levar isso para vida deve ser muito triste!”, completou.
Leonardo Moura e Bruno jogaram juntos no Flamengo e, dentre os títulos conquistados juntos, está o Campeonato Brasileiro de 2009.