DestaquesPolítica

“Não fui convidado e se fosse não iria” diz Cartaxo sobre vinda de Lula à Paraíba

Luciano-Cartaxo-300x212 “Não fui convidado e se fosse não iria” diz Cartaxo sobre vinda de Lula à Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, revela que não foi convidado pelo ex presidente Luís Inácio Lula da Silva para acompanhar visita a obras da transposição do Rio São Francisco.

Cartaxo disse que não vai acompanhar visita do seu companheiro de partido dia 19 desse mês. “Não fui convidado, mas não iria de toda forma. Eu não vou transformar uma coisa importante em disputa eleitoral. Mais importante do que a paternidade da obra é o que acontece daqui por diante”, relata.

Mas mesmo não querendo dividir palanque com Lula, Cartaxo se mostra aberto a mais visitas pelo interior. O prefeito compareceu a festa de emancipação de Cruz do Espírito Santo e fez uma visita à Sapé. O “passeio” pelo interior fez com que se comentasse que o prefeito estaria “fazendo aliança”.

Perguntado se fica incomodado com o burburinho de que está em pré-campanha para a disputa pelo governo estadual, Cartaxo diz que não me incomoda: “Mas estou com o pé no chão. A eleição não é no final de 2017, é final de 2018, até lá tem muito trabalho”.

Fonte: Polêmica Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar