Esportes

Neymar diz que sente vontade de jogar na Inglaterra

16199736280003622710000-1-300x225 Neymar diz que sente vontade de jogar na Inglaterra

Mesmo feliz no Barcelona e com contrato estendido até 2021 no clube catalão, o atacante Neymar não descarta a possibilidade de no futuro defender um time inglês e jogar a Premier League. O craque deu entrevista ao jornal inglês The Sun e revelou que sente vontade de jogar na Inglaterra, mesmo que isso demore um pouco.

“A Premier League é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e dos times. E quem sabe, algum dia, eu gostaria de jogar lá sim”, afirmou o jogador.

O atacante ainda revelou quais são os clubes ingleses que mais gosta. “Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal, Liverpool. Estes são times que estão sempre lutando”, disse o craque. “E você tem técnicos de alto nível como José Mourinho e Pep Guardiola. Estes são treinadores com os quais qualquer jogador gostaria de trabalhar”, completou.

Neymar foi peça importante na recente goleada do Barcelona por 6 a 1 contra o PSG, na Liga dos Campeões. O atacante comentou a respeito da partida histórica, que deu ao Barça classificação às quartas de final do campeonato.

“Ainda hoje a gente segue pensando no que aconteceu, porque foi uma noite histórica, maravilhosa. Nós precisávamos de um milagre e o Deus do futebol nos deu este milagre”, disse.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar