CidadesDestaques

Prefeitura de Zabelê divulga calendário de pagamento para servidores

timthumb-10-1 Prefeitura de Zabelê divulga calendário de pagamento para servidores

A Prefeitura Municipal da cidade de Zabelê irá disponibilizar o pagamento de seus servidores, referente ao mês de março/2017, à partir desta quinta-feira (30).Os salários serão creditados nas devidas contas e disponíveis para saque, no dia seguinte, 31.

Segundo o secretário de finanças José Inaldo Neves, a prefeitura vem realizando o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas dentro do mês e com isso mostra o equilíbrio com as contas públicas.

Mesmo na atual situação econômica que o país atravessa, para o prefeito Dalyson Neves, a Prefeitura reforça o compromisso de valorizar os servidores, dando prioridade ao pagamento em dias, proporcionando o crescimento e aquecimento socioeconômico do município e comprovando assim o total controle na gestão dos recursos públicos.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar