CidadesDestaques

Secretaria de Saúde de Zabelê realiza evento especial para mulheres

timthumb-3-1 Secretaria de Saúde de Zabelê realiza evento especial para mulheres

Comemorando o mês da mulher, a Prefeitura Municipal de Zabelê através da Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira, 15, uma programação muito especial voltada para as mulheres.
​​​​​​​​​​​​
As atividades oferecidas no Centro de Saúde levaram descontração e mais saúde para as moradoras da cidade.Segundo Monalisa Viana as atividades voltadas para a área da saúde que a Prefeitura Municipal de Zabelê dispõe são uma maneira de melhorar a qualidade de vida das moradoras.

“Queremos em primeiro lugar o bem-estar das mulheres da nossa cidade. Elas por natureza são mais cuidadosas, então queremos incentivá-las a ter uma vida mais saudável buscando atividades físicas, procurando o posto de saúde para que possam fazer exames. Enfim, queremos que elas se sintam sempre melhores.” Disse o prefeito Dalyson Neves.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar