Cidades

Vereadora de Monteiro quer criar bosque que leva nome da ex-mulher de Lula

images-2 Vereadora de Monteiro quer criar bosque que leva nome da ex-mulher de Lula

A vereadora da cidade de Monteiro, Jacira Oliveira, apresentou na sessão desta quinta-feira (23), o Projeto de Lei que instituí um bosque florestal às margens do Rio Paraíba, na altura da ponte da saída para Campina Grande, por onde passam as águas da Transposição do Rio São Francisco. Caso aprovado, o nome do bosque será o da ex-mulher de Lula, “Bosque da Esperança Marisa Letícia Lula da Silva”, in-memorian, e pretende comemorar a concretização do sonho da transposição. Marisa Letícia faleceu no último dia 3 de fevereiro, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Conforme o projeto será votado na próxima sessão, dia 30, e conta com o apoio do Instituto Lula, bem como do Projeto Onde Plantei, através da ONG Centro de Apoio às atividades populares e da Rede ODS Brasil, que visa plantar 4 milhões de árvores.

Segundo a vereadora, além desses, órgãos como a ONU, através do Programa das Nações Unidas (PNUD) e organismos estaduais como Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, CAGEPA, dentre outros, também apoiam o projeto.

OPIPOCO

CL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar