Cidades

Agência SEBRAE oferece curso em parceria com a Prefeitura de Monteiro

monteirodia2-300x200-300x200 Agência SEBRAE oferece curso em parceria com a Prefeitura de Monteiro

O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Monteiro, realiza nesta terça-feira, 25, o curso de Criatividade em Vitrines com 3h/aula e visita técnica de um consultor a cada empresa participante.

O curso acontecerá no auditório do SEBRAE, em Monteiro, das 19 às 22 horas, com o investimento de R$ 40,00 com direito a cofee break, material e certificado.

As inscrições podem ser feitas no SEBRAE e na Sala do Empreendedor que se localiza na sede da Prefeitura Municipal de Monteiro.

O que é o Vitrinista?

Vitrinista é aquele profissional responsável pela decoração das vitrines. Pode parecer uma tarefa simples, mas é algo extremamente complexo e exige muito estudo e dedicação. Dentre as suas atribuições, podemos citar: Estudo do tipo de produtos a expor no espaço disponível; Definição das estratégias para alcançar as metas de vendas da loja; Seleção de materiais, cores, espaço e iluminação; Pesquisar o gosto do público-alvo, para montar cenários de acordo com esse perfil; Interpretação de manuais de exibição de artigos no caso de franquias; Enfim, o Vitrinista é o responsável por influenciar os clientes por meio das vitrines que prepara. Esse é um importante papel para as vendas.

Uma ferramenta de marketing acessível, a vitrine de uma loja incentiva o cliente a entrar na loja e consumir seus produtos. Uma vitrine criativa agrega valor à marca e ao estabelecimento, em uma ação inovadora acontece o curso de Criatividade em Vitrine na cidade de Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar